Dúvidas sobre o produto?

Entre em contato conosco através do telefone: (11) 3327-5199 - Ramal: 5332

Posso devolver meu produto?
Sim, todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução por arrependimento devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, para ocorrência de avaria no produto, o prazo é de até 2 dias úteis, nos casos de defeito (alteração de sabor, aroma, textura ou aspecto visual) em vinhos o prazo é de 7 dias corridos, para alimentos é de até 30 dias corridos, todos os prazos começam a ser contabilizados a partir da data de recebimento do produto.

Como cancelar/trocar um produto do Outlet?
Não realizamos a troca do item, devido o estoque ser limitado, apenas realizamos o cancelamento dentro do prazo de 7 dias corridos a contar da data de entrega.

Como a devolução do item ocorre?
A coleta do(s) produto(s) sempre será no mesmo endereço onde foi realizada a entrega. As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 18h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta. É fundamental seguir as instruções a seguir:

• Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
• Junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
• Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução;
• Peça um comprovante de entrega ao transportador.
Caso o transportador não tenha o protocolo, não entregue a mercadoria e comunique o fato ao setor de atendimento ao cliente.

O valor do frete da primeira solicitação de troca ou cancelamento é custeado pela Casa Flora.

Qual é o prazo para resolução do processo de troca/cancelamento?
Temos até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

Como funciona o processo de restituição do valor pago?
Faremos a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Compras pagas com PIX a restituição acontecerá automaticamente pela mesma conta PIX vinculada na hora do pagamento.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no nosso Centro de Distribuição.

Quais são os motivos que posso devolver o meu produto?
Arrependimento

• Coloquei o endereço errado
• Desisti da compra
• Não posso esperar o prazo de entrega
• Tamanho maior ou menor

Defeito

• O produto está com defeito
• Os acessórios estão com defeito

Financeiro
Quais as formas de pagamento disponíveis?

• Cartão de crédito
• PIX
•7% off no pix: cumulativo com cupom BEMVINDO10 e FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$300,00. Não cumulativo com outras promoções.
•Cupom BEMVINDO10: uso único na primeira compra e exclusivo por CPF.

Posso alterar a forma de pagamento do meu pedido?
Não, depois do pedido finalizado não é possível.

Qual o prazo para a confirmação de pagamento?
• Cartão de crédito: Em até dois dias corridos
• PIX: Automaticamente
• O prazo de entrega só passa a ser contado a partir da aprovação do pagamento.

Qual o prazo para estorno?

Faremos a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Compras pagas com PIX a restituição acontecerá automaticamente pela mesma conta PIX vinculada na hora do pagamento.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no nosso Centro de Distribuição.

Entrega
Qual o valor do frete?

Informe ao cliente que o frete é calculado a partir do CEP de entrega, dependendo da localidade e do produto escolhido.
•Frete grátis em compras acima de 300,00 reais para São Paulo.

Quais são os horários de entrega?
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação de pagamento e nossas entregas são efetuadas de 2ª à 6ª das 08:00 às 20h.

São realizadas quantas tentativas de entrega?
São realizadas até 3 tentativas de entrega, dependendo da transportadora.

Site

Posso solicitar segunda via da nota fiscal?

Sim, entre em contato com a Casa Flora através de nossos canais de atendimento ou Chat

Como excluir meu cadastro?

Entre em contato com a Casa Flora através de nossos canais de atendimento ou Chat.

Qual o horário de funcionamento da central de atendimento?
Segunda a sexta das 8:30 às 17:30.

Como fazer alteração dos meus dados cadastrais?
• Minha conta;
• Meus dados;
• Salvar dados.